Hoje me deito em teu colo e fico vendo as rugas que o tempo lhe trouxe
vejo em teu olhar o amor que sempre vi em ti por mim
vejo em ti a alegria de ver um sorriso em meus labios
é mãe...
me lembro da senhora...
medindo minha temperatura sentada na beira da minha cama
com aquele olhar preocupado...
me lembro e meus olhos enchem d'agua eu desfarço...
o que seria de mim se Deus não me tivesse dado você
minha mãe, minha eterna paixão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário